segunda-feira, 3 de setembro de 2012

Bush

Este ano a nível musical são só novidades! Desta vez Coliseu dos Recreios. Nunca tinha estado nem perto do Coliseu mas entrei logo pela porta grande para ver Bush. Sou uma grande adepta do estilo grunge (vá-se lá perceber porquê! :p) no entanto que não sou super entendida em Bush, conheço as orelhudas e pronto. Dado que sou um curiosa de primeira fiz o trabalho de casa, pesquisar os alinhamentos anteriores para ver onde é que me ia meter e eis que me deparo com a mesma setlist sempre. Bom pelo menos surpresas não ia ter e deu pra dar uma vista de olhos. Mas, faltavam duas grandes coisas, 'Inflatable' e 'Let The Cables Sleep', mais uma boa desculpa para os voltar a ver...
Foi um excelente concerto! Muito rockeiro, Gavin Rossdale super simpático e sem nenhum síndrome de estrela, correu o Coliseu de ponta a ponta no meio de quem os foi ver sem problemas de ser apalpado pelo histerismo geral! Surpresa das surpresas é a excelente aparência do menino do baixo, Corey Britz... :)
O alinhamento não falhou uma vírgula daquilo que tinha pesquisado e mesmo sem conhecer uma boa parte das músicas soube a pouco, 17 músicas, mas muito bem aproveitadas. E como o melhor fica sempre para o fim, 'Glycerine' foi o tesouro final entoado talvez até ao outro lado do rio e fez com que toda a gente ali presente cantasse.
Despediram-se com a promessa de voltar e vai na volta eu vou outra vez! :D
 
Para quem gosta de ser cusca como eu fica este site que tem talvez todas as setlist atuais e não só, www.setlist.fm.
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
Beijos e Abraços

2 comentários:

  1. Já que a Blitz não escreveu uma linha sobre o concerto tive de dar a minha pobre contribuição! :)

    ResponderEliminar