terça-feira, 28 de agosto de 2012

The New World

Mission: C.Bale
 
Desde que este filme saiu que estava pronta para o ver, mas há sempre tanta coisa para ver que foi ficando para trás e para trás... Tiveram de passar 7 anos e  a desculpa de ver todos os filmes de C.Bale para me fazer à estrada! Surpreendam-se nunca fui louca pela Pocahontas, aliás acho que só vi o filme da Disney já em adulta o que também não ajudou para eu correr de braços abertos para este 'mundo novo', mas esta versão de carne e osso (que não tem o mesmo desfecho da versão animada e ainda bem para a criançada) é muito fofuxa apesar de ser um filme de duas horas que avança a passo de caracol, muito ao género do realizador, quem viu "A Árvore da Vida" vai perceber-me! As personagens principais, vá os atores, fizeram um trabalho muito bom: Colin Farrel faz de bonzinho vs sacana sempre com o carisma que tanto o caracteriza (ator provavelmente a subir ao pódio aqui do Bairro brevemente :D); a Pocahontas, Q'orianka Kilcher (não faço ideia como é que se lê o primeiro nome) na altura com a tenra idade de 15 anos teve logo uma entrada pela porta da frente e direito a tapete vermelho! Primeiro filme: deixa cá passar do Colin Farrel para o Christian Bale, viste-a! :) E sim é mesmo uma verdadeira Pocahontas, o seu aspecto exótico ajudou. E por fim a estrela (neste caso, dado a minha missão) Christian Bale. O normal, aparece só na parte final do filme mas quase que dá para esquecer que Colin Farrel andou a pavonear-se pelo ecrã na última hora e meia! Faz a parte mesmo boazinha do filme, a personagem verdadeiramente fofinha. Muito giro o filme, recomenda-se vivamente!
 
P.S.- C.Bale é mesmo para casar! :)
 
 
 
 
 
 
 
Quanto vale em asteriscos: * * * *
 
 
Beijo e Abraços

Sem comentários:

Enviar um comentário