quarta-feira, 22 de agosto de 2012

The Cabin In The Woods

SPOILERS, CONTÊM SPOILERS!



 
Pois é, este filme é uma caixinha de surpresas! Vi-o a pensar que se tratava de mais um filme de "grupo-de-amigo-que-se-perde-e-morre-nas-mãos-de-psicopatas" mas não é bem assim! É uma mistura desse género, com o Big Brother e com um culto religioso de qualidade extremamente duvidosa! Na minha opinião este filme está dividido em duas partes distintas: a primeira, genial! A ideia principal é realmente muito boa! A ideia de transformar os clássicos filmes de terror para adolescentes num jogo, em que eles mesmo escolhem como vão morrer e que existe um ordem pela qual as personagens morrem (e efectivamente existe) é mesmo muito original! No entanto a segunda fase em que se explica o porquê das chacinas sem dó nem piedade a coisa descamba um bocadinho! De qualquer maneira faço uma vénia por me ter surpreendido e pelo Chris Hemsworth que é sempre um prazer! :)
 
 
 
 
 
Quanto vale em asteriscos: * * *
 
 
Beijos e Abraços

5 comentários:

  1. Quero tanto ver! E vou acabar a ver sozinha no cinema, porque, pasma-te, não conheço viv´alma que goste destes filmes! LORD!

    ResponderEliminar
  2. Eu ADORO!! Gosto mesmo de terror mas não os costumo ver em cinema pela mesma razão e porque ir ao cinema hoje em dia é um luxo!

    ResponderEliminar
  3. Eu vou com o cartão da Zon do paizinho, e acaba por sair a 3,30 euros por pessoa =)

    ResponderEliminar
  4. Tens azar que eu não vivo em Lx! Senão tinhas companhia!

    ResponderEliminar
  5. Vens para cá e usamos o cartão =)

    ResponderEliminar