sexta-feira, 24 de agosto de 2012

The Avengers

Gosto mesmo muito do universo dos super heróis, muito por culpa do meu já saudoso Batman (cof cof cof), Batman esse que estará sempre em primeiro lugar no meu pódio de favoritos. Briga briga é discutir os restantes lugares. Em grande destaque sempre esteve o Iron Man, não por adorar os seus adornos e poderes mas obviamente pelo seu alter-ego, Tony Stark é mesmo rei! Dono de um humor brilhante, sexy q.b. e a sua inteligência é mesmo a cereja no topo do bolo, digamos que Robert Downey Jr. fez um bom trabalho! Depois temos o Thor mas só gosto deste por causa do ator por isso não conta! :) Os Vingadores consegue juntar uma boa parte dos heróis da Marvel, alguns bons outros menos bons! Não consigo gostar do Capitão América, mas acho por causa do seu filme a solo feito a pressa e sem grande interesse, o Hulk vai mudando de ator mas acho que só ganhou alguma fama aqui porque segundo dizem (nunca os vi) os seus filmes foram uma verdadeira desgraça! Iron Man é boss, a Viúva Negra dá boas lições de pancadaria, o Thor mesmo com as roupas apanisgadas fica sempre bem na fotografia e por fim temos lá o "Robin Hood" (Hawkeye) que é mais ou menos um empata. Ahh e claro Samuel L. Jackson que gosta de estar em todas e mais uma vez a fazer de patrão desta gente toda a comandar as operações! No geral é um bom filme de entretenimento, a história é simples, o clássico Bem vs Mal sem necessidade de grandes histórias, funciona! Peca só na duração, são quase 2h30m que acho que foi um bocado esticado! A continuação é mais que óbvia, não só por este ter sido um sucesso mas também por haver mil histórias para se aproveitar e para tapar buracos como as infelicidades dos Hulks e do Capitão América (acho eu). Que venham!
 
 
 
 
Quanto vale em asteriscos: * * * *
 
 
Beijos e Abraços

Sem comentários:

Enviar um comentário