sexta-feira, 31 de agosto de 2012

Se fosse eu a mandar...

Raramente faço textos de opinião mas este tema merece uma reflexão e um texto à sua altura! Esta semana chegou às bancas a revista que atualmente compro, a Empire portuguesa e na minha primeira 'folheação' (nem sei se esta palavra existe) fiz paragens em cada artigo sobre o último Batman eis que num artigo fazem referência o quão bom seria Christopher Nolan e Christian Bale fazerem um 007. Ora aí está uma EXCELENTE ideia! Ficou mais que provado (se é que ainda eram precisas mais provas) que esta dupla consegue factos notáveis! A solo já eram umas máquinas de qualidade mas nesta trilogia do homem morcego a prova dos nove ficou certíssima! E ficou provado também que pegaram numa causa assim para o perdida e transformaram-na num ganho certo! Nunca Batman foi tão popular e nunca filmes de um super herói tiveram tamanha qualidade! E como se costuma dizer que em equipa vencedora não se mexe porque não exportar esta feliz coincidência para outros mundos? Não sou fã dos filmes de 007 devo confessar, mas obviamente que o glamour que tanto lhe é atribuido acaba por me encantar de certa forma. Nunca tive grande paciência para ver os filmes de ponta a ponta de nestes últimos anos a coisa descambou com a introdução deste novo Bond. Mas se por mero acaso C.Bale passasse da armadura negra e voz rouca para um smoking e bebidas com azeitonas era ver-me na primeira fila do cinema! Portanto se fosse eu a mandar, o loirinho acabava o que anda a fazer e o próximo Bond era esse magnata da representação e do outro lado da camâra ficava Christopher Nolan e ainda me dava ao luxo de apostar  às cegas que iam rebentar com as box office por esse mundo fora!
Vá bracinhos no ar, quem concorda comigo?? Madeixa sai já da caverna e dá a cara pela causa! :D
 
 
 
 
 
P.S. Faz de conta que não escrevi esta lenga-lenga toda a defender a coisa com unhas e dentes, mas (e acho que já o tinha dito aqui) Jon Hamm (Mad Men) é que dava um Bond de armas e bagagens! Quem vê a série vai entender-me e quem não vê, veja porque é uma pequena maravilha da televisão! Mas como é americano e não inglês está fora da corrida!
 
 
 
 
 
Beijos e Abraços

2 comentários:

  1. Madeixa saindo da caverna! =) Estamos semi de acordo, então! Semi porque gosto muito do loiro na pele de agente secreto. De acordo, porque o Bale faz tudo bem feito e seria o melhor 007 de todos os tempos!

    ResponderEliminar
  2. Este blog está a tornar-se um tributo ao rapaz! lol Olha é esperar, pode ser que alguém com poder se lembre disto também! :)

    ResponderEliminar