domingo, 26 de agosto de 2012

Rubrica Nova

Ora bem, a partir de hoje vou iniciar rubrica, chamada "Personalidade do Bairro". É um incentivo para eu tentar ver a maior parte do filmes (bons e provavelmente maus) de atores/atrizes/realizadores que gosto! Estejam à vontade para o fazer também caso não tenham visto os respectivos filmes! Vamos iniciar isto logo em grande! A primeira personalidade é o brilhante Christian Bale (como devem ter reparado na barra à vossa direita) isto porque anda estou nas núvens com o final da trilogia Batman e pensei que tinha uma boa quantidade de filmes dele na minha gaveta (e tenho) mas o malandro tem mais filmes do que eu pensava! Não vou dar tempo para cada personalidade porque não quero ter obrigatoriedade em nada e muito provavelmente não vou ver toooooodoss os filme vá! :)
 
 
 
 
 
 
 
 
Beijos e Abraços

2 comentários:

  1. Isto até para uma pessoa ver nem que seja só as fotos, vale a pena...que homenzarrão!!

    ResponderEliminar