quarta-feira, 1 de agosto de 2012

Primeiro post de Agosto!

E chegou, citando a canção popular, o meu querido mês de Agosto! Não, não sou emigrante mas é o meu mês favorito. Por muita coisa: é o mês de Verão por excelência, faço anos, as fotos ficam sempre bem, faço anos, a roupa é fresca, faço anos, há sempre festarola e por fim porque faço anos! :)
Este ano com um programa de festas bastante preenchido, vou pisar pó ao SW (milagre de última hora), uma semana de camping com a bicheza (medo) e depois de volta à terra que há coisas a fazer! :p
Filmes e séries ficam em stand-by!
I'LL BE BACK :)



( Já disse que faço anos? :D )


Ok, eu tava a aguentar-me mas....

VOU VER EDDIE VEDDER!!!!




See you soon **


Beijos e Abraços

1 comentário:

  1. Adoro Agosto! Julho não é mau, mas Agosto é Agosto! Até o nome do mês é mais sonante... e sim, conheço alguém que faz anos. A minha Avozinha!! MUAHA ;)
    Bons Concertos, have fun!

    ResponderEliminar