quinta-feira, 16 de agosto de 2012

LOL

LOL é mesmo o que tenho a dizer sobre isto! Hora e meia que perdi da minha vida! Mas um filme com Miley Cyrus não se podia esperar nada de muito bom! Sempre pensei que Demi Moore desse uma certa maturidade à coisa, mas ela está tão infantil como a 'Montana'. Basicamente é sobre vidinha cheia de problemazinhos de uma adolencentezinha! Pronto, aí está material para um filme! Bom, bom é a justificação para o nome do filme, a miúda chama-se Lola, mas ela diz com orgulho, "Everybody calls me Lol", MENTIRA!! Chamam-lhe sempre Lola! Opá que parvoíce... Mauzinho!




P.s.- Como perceber que se está a envelhecer, achar mais piada ao namorado da mãe do que ao da filha! :D


Quanto vale em asteriscos: * *


Beijos e Abraços

4 comentários:

  1. Eu ainda gostava de saber como é que a Demi se prestou, literalmente, a este papel.

    ResponderEliminar
  2. Eu acho que foi ao virus deixado pelo Ashton! ;)

    ResponderEliminar
  3. Nunca vi, mas pelo q dizes ser o filme, tb n pretendo ver. Se nunca tivesse visto A Melodia do Adeus, subscrevia a 100% o q disseste aqui "Mas um filme com Miley Cyrus não se podia esperar nada de muito bom!". Sim, a Melodia do Adeus é um filme com base num livro de um Nicholas Sparks. E eu já tinha lido. Gostei. E achei o filme mt comovente. E ela interpreta a personagem principal :p

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também já vi a Melodia do Adeus, mas deve ser anterior a ter criado o blogue para não estar aqui! É fofinho mas tenho uma alergia adaptações dos livros de Nicholas Sparks (tirando o Notebook :p). Este LOL é mesmo péssimo, mas é a minha opinião, pode ser que aches piada! :) Já agora welcome!! :)

      Eliminar