sábado, 7 de julho de 2012

Hawaii Five-0

Alguém me perguntou: Como é que tu tens paciência para essas séries? (referindo-se a esta) Pois eu pensava que também não tinha porque tinha sempre como base os CSI's, e depois de papar duas temporadas desta Havaiana chego à conclusão que os CSI's é que são uma seca, por não terem casos interessantes e desafiadores e porque as personagens são aborrecidas e não tem a química entre si suficientemente boa para prender o espetador. E nesta introdução já disse as razões quase todas para me ter agarrado a este Hawaii Five-0. Os casos são interesaantes, as personagens são muito diferentes entre si e formam um grupo engraçado, por incrível que pareça não há nenhuma relação amorosa entre o quatro principais, a dupla principal (Steven MaGarrett e Danny 'Danno' Williams) é extremamente cómica e a história principal é boa! Acho que são todos bons ingredientes para uma boa série de entretém! Agora é esperar mais uns meses por mais uma season e nos entretantos começar outra série qualquer, mas acho que me vou manter neste género! Vai na volta vou dar uma espreitadela à Daniela Ruah (que por acaso deu uma perninha aqui no Hawaii).







Isto também é capaz de me ter influenciado um bocadinho, mas só um bocadinho... :) O homem é um ninja!



Quanto vale em asteriscos: * * *

Beijos e Abraços

Sem comentários:

Enviar um comentário