quinta-feira, 5 de julho de 2012

American Pie: Reunion

Introdução:

"Os Originais"

American Pie (1999)
American Pie 2 (2001)
American Wedding (2003)
American Pie: Reunion (2012)

"Os Para Encher Chouriços"

American Pie Presents: Band Camp (2005)
American Pie Presents: The Naked Mile (2006)
American Pie Presents: Beta House (2007)
American Pie Presents: The Book Of Love (2009)


Esta saga American Pie divide-se em duas partes, "Os Originais" e "Os Para Encher Chouriços". Sou uma verdadeira fã d'Os Originais, pois fazem parte do meu crescimento e depois de uma pausa de 9 anos desde American Wedding esta reunião caiu que nem gingas! Já tinha saudades destas personagens e das encavadelas em que eles se metem cada vez que se juntam, obviamente que o Stifler é o campeão nestas andanças!
Gostei mesmo muito deste American Pie: Reunion, não só por ter trazido caras conhecidas mas por me identificar com a moral da história, por mais que nos tenhamos divertido como adolescentes a vida continua e certas coisas nunca vão voltar a acontecer (pelo menos não da mesma maneira e vividas com a mesma intensidade). O Jim e companhia fizeram de um tudo e no fim do filme ainda há espaço para um twist engraçado!
Uma salva de palmas para o 'crescimento' do Oz... Ui Ui :p






"Till next time!"


Quanto vale em asteriscos: * * * *

Beijos e Abraços

2 comentários:

  1. Este último é o meu preferido! Gostei mesmo, fez-me rir à séria e eu nem sou grande fã dos restantes da saga...sempre achei muito frenesim para aquilo que me parecia só mais um filme engraçado. Mas este sim, fez-me rir a bom rir! E simmmm, o OZ cresceu, digamos, muito bem...

    ResponderEliminar
  2. O Oz tá mesmo crescido... Ele sempre foi bonitinho mas os anos fizeram-lhe muito bem!! Deve ter o gene Mourinnho... ehehehe

    ResponderEliminar