domingo, 27 de maio de 2012

Rock in Rio - dia 1

Quem fez o cartaz deste dia (26 de Maio) é de certeza da minha geração, porque não me parece ao acaso que Limp Bizkit, The Offspring, Linkin Park e Smashing Pumpkins toquem no mesmo dia! Em separado talvez não me arrastasse para ver nenhuma destas bandas mas o conjunto era mesmo imperdível e como eu pensaram 83 mil pessoas! Depois de quase uma hora de espera para entrar no recinto demos a voltinha da praxe e às 19h quase em ponto ouve-se "If only we could fly" a adrenalina no meu corpo disparou! Fred Durst e companhia escolheram uma abertura épica! Uma hora de concerto muito bem aproveitada, cantaram uma boa parte das que toda a gente queria ouvir. Chegou a vez de The Offspring. Apesar de não serem muito faladores, as músicas que cantaram foram suficiente para deixarem boa impressão, especialmente o fecho do concerto com o mega hit "Self Esteem". Depois de um intervalo com direito a uma bela jantarada de pizza, entraram talvez os mais aguardados, Linkin Park. Já os tinha visto em 2007 na primeira edição do Alive e já na altura tinham dado um excelente concerto e parece que a máquina continua bem oleada! Tivemos direito a praticamente todos os singles de ouro e claro aquele coro apoteótico em "In The End", foi mesmo o melhor da noite. E por fim, a única banda que não me dizia muito, Smashing Pumpkins. Nunca fui super fã conheço as orelhudas e tive sorte tocaram-nas quase todas e a que mais aguardava (Disarm) foi mesmo em tom de despedida. E eu disse adeus à Bela Vista por uma semana! Volto dia 2 de Junho para me descabelar pelo Bryan (Adams). See ya. :p











Beijos e Abraços

Sem comentários:

Enviar um comentário