quinta-feira, 17 de maio de 2012

Bones (7ª Temporada)

Falando em bom português, esta temporada e o que fizeram com ela foi uma grande merda! Gosto deste género de séries porque não é preciso saber-se muito para as poder ver e sempre distraem... Mas esta foi assim uma obcessão obviamente pelo par de protagonistas e pela relação que tinham no ecrã! Papei 6 temporadas seguidas, claro que fiquei com a história à flôr da pele e desejosa da 7ª temporada. Mas foram só problemas: enquanto todas as séries de outono começaram por volta de setembro/outubro esta começou a 3 de novembro; depois passaram quatro ou cinco episódios e meteram logo férias e só voltou em abril, mas sempre a meio gás! Ontem fui toda lampeira ver o episódio e como as legendas ainda não tinham saído e não me apetecia esperar vi mesmo sem as legendas (nas legendas tem sempre a informação caso seja a season finale). Foi um episódio à antiga, mesmo muito bom, pensei logo, "Ahh estes gajos andaram só a pôr medo agora é que é a sério!" pois vou ao Facebook da série e vejo que foi o fim da temporada! Não há direito. Primeiro juntarem românticamente os protagonistas sem se ter visto NADA do que se passou entre eles foi mau, de uma tensão de 200% passamos a casal mega apaixonado com uma filha e podia fazer mil queixas sobre esta introdução de temporada! Espero que a próxima seja de arromba, porque é um das minhas séries favoritas. e não me apetece ficar cheia de rancores. :D Vá até à próxima e juizinho.







Quanto vale em asteriscos: * * *



Beijos e Abraços

Sem comentários:

Enviar um comentário