quinta-feira, 1 de março de 2012

Out Of Africa

Ok, venham de lá essas pedras carregadas de raiva e razão! Não eu nunca tinha visto este filme! Se vos mostrasse a minha lista negra era capaz de verter lágrimas de vergonha, mas enfim ninguém nasce ensinado. Eu acho que assim que nascessemos devíamos ter tipo um cartão de memória em que poderiamos pôr toda a informação que quisessemos de anos anteriores ao do nosso nascimento, pouparíamos imenso tempo não acham? :) Pronto, mas enquanto essas tecnologias não chegam tem de se ir fazendo o que se pode, no meu caso filme a filme vou enchendo o tal cartão de memória! Ontem e por impulso da vitória de Meryl Streep no passado domingo, fui ver, em bom português 'África Minha'. Que filmão! Isto senhores e senhoras é uma verdadeira história de amor! Eu e o meu coração de pedra ficámos rendidos e o facto de ser um filme com Robert Redford na loucura dos seus sexy 50 anos também ajudou! Ai como ele era para casar! Enfim, adorei adorei adorei, se há por esse mundo pessoas como eu que nunca puseram a vista neste filme não deixem os seus 160 minutos vos por medo e vejam e espantem-se, porque já não se fazem e provavelmente nunca mais se farão filmes assim!








Quanto vale em asteriscos: * * * * *

Beijos e Abraços

Sem comentários:

Enviar um comentário