quarta-feira, 28 de março de 2012

I'm still alive!!

Ando desaparecida eu sei! Mas tirei férias de ver filmes e como 98% dos posts são sobre filmes desleixei-me um bocadinho, mas eu estou cá! Tirei férias de filmes e por muita culpa deste fofuxo:




Eu já via poucas séries e pensei porque não mais uma? E teve de ser, 3 temporadas e meia de "The Mentalist" (a 4º ainda não está terminada) já estão no papo. Mas quem é que resiste a este sorriso?? :D Mas não contente com isto já estou em estágio para me iniciar na vida de caçadora de zombies! Tanta propaganda sobre "The Walking Dead" que vou ter de ver se é assim tão boa.
Não sei quando vou voltar aos filmes, mas quando voltar vai ser a todo o gás! Até lá tenho de me "desapaixonar" por este pintarolas e dar lugar a outro. eheheh


P.S. Dia 21 de Abril aqui o estaminé faz um aninho, portanto vamos ter festarola, pelo menos eu vou ter! Existem rumores que se vai fazer um brutal bolo (receita nova) cheiro de enfeites e coisas panisguinhas! Quem quiser uma 'fateia' é só passar aqui na maison! :D


Beijos e Abraços

Sem comentários:

Enviar um comentário