quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

Warrior

Não era filme que me chamasse a atenção, mas como me foi bem recomendado lá fui eu à aventura... Peca pela duração, quase duas horas e meia, mas está muito bem feito! Consegue agradar e Gregos e Troianos ou melhor homens e mulheres! Tem violência digna do Chuck Norris (em criança claro ahahahaah) e a história é fofinha para as meninas! Tem intrepretações muito boas! Dou um doce a quem conseguir ver os dentes ao Tom Hardy! :)



Quanto vale em asteriscos: * * * *

Beijos e Abraços

2 comentários:

  1. Confesso que vi este filme em duas vezes (coisa que não me agrada muito, mas teve de ser porque é um filme muito grande)
    Luta é coisa que não falta e claro que a bela da história entre irmãos agrada bastante as pessoas mais sensíveis, (este filme fez-me verter uma ou duas lágrimas , o que também não é muito difícil)
    Concordo contigo Vera, é um bom filme para casais, eles vêem as lutas e nós a história sentimental…. só tive pena de uma coisa, gostava que tivesse ganho o outro, mas enfim…gostei!

    ResponderEliminar
  2. Eu até gostei do fim. Ao inicio simpatizei com o revoltado mas depois já tava a ser parvoice a mais...

    ResponderEliminar