sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

Bryan Adams

Depois da azia que carregava comigo desde 2005, consegui cortá-la pela raiz ontem à noite. Pode dizer-se muito sobre a música deste senhor, desde pirosa a roqueira, mas que este consegue agradar a várias gerações é um facto. Passei o concerto todo com uma estranha sensação de déjà vu, basicamente revivi toda a minha adolescência (ou a melhor parte dela) em 2 horas. O alinhamento foi quase perfeito, faltaram mesmo poucas músicas para ficar de barriga cheia, mas assim já tenho desculpa para o ver mais uma vez quando voltar (como se tivesse de haver desculpa). A simpativa para com o público, os coros de levar os mais sensíveis às lágrimas, as guitarradas à lá 80's e o leque de músicas que marcaram a minha vida para sempre, faz com que diga, que acabei a temporada de concertos de 2011 em beleza!
Mais uma vez agradeço a todos que em Agosto cederam as minhas birras e chantagens e me ofereceram o bilhete! :)







5 ★

Sem comentários:

Enviar um comentário