sexta-feira, 21 de outubro de 2011

The Texas Chainsaw Massacre(s)

Bom... Não foi uma semana fácil! Já não podia ouvir um moto-serra! Tanto bati o pé que queria ver o filme original que me arranjaram todos os filmes feitos desta saga. O original de 1974 é bom. Não é um filme de terror de tirar o fôlego nem nos deixa aterrorizados, mas não se fica indiferente... Há ali qualquer coisa que incomoda e já tendo visto quase todos os filmes este Leatherface é mesmo o 'boss' de todos! Muito creepy.



Quanto vale em asteriscos: * * * *


The Texas Chainsaw Massacre 2 (1986)


Este é muito mauzinho. Mesmo muito mauzinho, além de ter cenas desnecessárias, arrasta-se por 1h40m onde tem material para 1 hora de filme!! 




Quanto vale em asteriscos: * * 


The Texas Chainsaw Massacre (2003) --------- Pulei o de 1990 porque já não tinha coragem para filmes maus, e depois descobri que ainda há mais um de 1994 e pelo IMDB é o pior dado que tem 2.4 de pontuação, portanto faço ideia a pérola que não é!


Este é bom! Supostamente é um remake do de 1974 no entanto tem um desfecho diferente mas bom na mesma! E tem terror já à século XXI, muito sangue e pernas arrancadas!




Quanto vale em asteriscos: * * * 


Nota:. Estes filmes parece que foram o motor de arranque para muitos atores conhecidos! No segundo entra o saudoso Dennis Hopper com uma interpretação vergonhosa (ataques de raiva não são com ele), no de 1990 entra Viggo Mortensen e no de 1994 (que não vi) os protagonistas são, Matthew McConaughey e Renée Zellweger. Toda a gente tem manchs no currículo certo?? :D

Sem comentários:

Enviar um comentário