sexta-feira, 30 de setembro de 2011

O Outono e as Séries

Apesar de ser uma criatura de Verão e não há estação que me encha mais as medidas (por várias razões e vá fazer anos em Agosto é um argumento bastante pesado), no entanto o Outono tem bastantes encantos. Quando ainda era uma estudante (snif, snif) o facto de começar um novo ano e voltar a ver os amigos era sempre um motivo de alegria, mas agora que sou uma competente desempregada e viciada em 100 séries, com o fim da silly season começam as novas seasons de maior parte das séries que acompanho! Ai como sabe bem voltar a ver uma imensidão de personagens que já nos são tão queridas que mais parecem amigos de infância, voltar a rir das mesmas piadas, voltar a sofrer com a iminente morte de alguém, torcer por um romance que se arrasta desde o Episódio Piloto, enfim, acho que o Outono passou a ser a minha segunda estação favorita por isto... Este ano parece que quase todas a séries arrancaram bem! Um destaque para a Anatomia de Grey que parece ter renascido das cinzas, pode ser que este temporada apague o desastre da que passou e mais uma vez uma ovação de pé para A Teoria do Big Bang que é simplesmente de génio!! Quanto à que mais me desperta ansiedade vai ser mesmo a última a estrear, Bones apenas disponível a 3 de Novembro, mas até lá tenho muito nerd, vampiro, serial killer e médicos para me entreter! :p



Beijos e Abraços

Sem comentários:

Enviar um comentário