segunda-feira, 26 de setembro de 2011

The Hills Have Eyes

Mas porquê? Porquê é que eu insisto em ver os remakes e não os originais? Ai que não aprendo mesmo!! Estou numa fase em que me apetece ver filmes mas não me apetece pensar muito, então qual o melhor remédio para isso? Se pensaram  filmes de terror a resposta está certa. E assim tenho feito mas infelizmente não tenho tido a decência de ver os filmes certos. Ok e essência de um bom filme de terror é mesmo essa ser estúpido e se há para aí com cada um... Desta vez resolvi ver "The Hills Have Eyes" mas o remake de 2006 em vez de ver o original de Wes Craven de 1977 e pronto... Há uma única cena que salva o filme de ser uma desgraçazinha, mas vá já vi bem piores...


Quanto vale em asteriscos: * * 

Beijos e Abraços 

Sem comentários:

Enviar um comentário