quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Fringe

Como já vejo pouca coisa, meti-me em mais uma série. Ouvia muita gente falar sobre esta série mas nunca me puxou para ver, mas recentemente em conversa com um amigo ele convenceu-me em ver o Pilot pelo menos, e assim o fiz. Mas como não tenho muito que ver (e ando em pausa de filmes) resolvi continuar. Vi a primeira temporada a ferros, só mesmo nos últimos episódios é que se deu aquele click do vício. A segunda temporada passou a correr (talvez por ser a minha favorita) e entrei na terceira e última até ao momento! A história está interessante, mas já me começa a confundir o cérebro, quando penso que finalmente já percebi tudo o que se está a passar dão uma reviravolta à coisa e eu fico na mesma, como um burro a olhar para um palácio (sempre gostei desta expressão). A próxima temporada estreia dia 23 de Setembro e cá estou à espera dela! :D



Quanto vale em asteriscos: * * * *

Sem comentários:

Enviar um comentário