segunda-feira, 20 de junho de 2011

True Grit

Os irmão Coen sabem mesmo fazer filmes, só que os filmes que fazem por muito bons que sejam não são para todas as carteiras, ou seja, são para um público muito específico. Vi "Serious Man" há um tempo e ainda não percebi bem se gostei ou não, neste caso e citanto uma coleguinha (lol) sei ver que é um filme bom mas não me diz nada! Gostei das interpretações da Hailee Steinfeld e (claro) de Jeff Bridges.



Quanto vale em asteriscos: * * *

Beijos e Abraços 

  

2 comentários:

  1. :) concordo plenamente contigo e com o que disse lol fazem filmes muito bons, mas não é para todos a mim este filme não me diz nada, mas sei reconhecer o valor que têm! E A Serious Man é outro que também não me disse muito.
    Apesar disto têm filmes muito bons e que recomendo como por exemplo:
    Burn After Reading
    No Country for Old Men
    The Big Lebowski
    Paris, je t'aime (apesar da pequena participação)

    ResponderEliminar
  2. Serious man ainda nao sei se gosto! ESte pais nao é para velhos é marado mas gostei e o brun after reading na altura nao gostei muito mas agr ate lhe acho alguma piada!! e o cast é de luxo! lol

    ResponderEliminar