sexta-feira, 10 de junho de 2011

Passatempo sem fins lucrativos - As respostas

Parece que há poucos viciados ao meu nível (ok eu tenho um bocadinho mais tempo do que os restantes). Vou aqui deixar as respostas. :D Com uma foto bonitinha.

1. Desperate Housewives (***)


2. Supernatural (****)


3. Friends (*****)


4. Nip/Tuck (***)


5. Gossip Girl (****)


6. Dexter (*****)


7. The Tudors (****)


8. Weeds (****)


9. Californication (***)


10. Grey's Anatomy (****)





 11. Six Feet Under (*****)



12. How I Met Your Mother (****)



13. The Vampire Diaries (****)



14. True Blood (****)



15. The Big Bang Theory (*****)



16. Bones (*****)



17. Modern Family (****)



18. Cougar Town (**)




19. Glee (***)



20. Castle (***)



21. House (****)


O próximo faço mais fácil porque esqueço-me que só eu é que vejo isto tudo!! :D


Sem comentários:

Enviar um comentário