sexta-feira, 20 de maio de 2011

Top 10 (Post Muito Fútil :p)

No meu último ano de faculdade morei numa casa. onde as paredes da cozinha eram revestidas de azulejos. Claro que passados uns tempos essas mesmas paredes tornaram-se numa diversão para mim e para os meus compinchas. Aquilo servia para tudo! Escrever coisas obscenas quando se tava sob o efeito de "coisas"; listas de compras; letras de músicas; recados, mas por norma eram parvoíces. Já mesmo para o fim eu e a "Bagaceira" decidimos fazer uma lista cada uma dos nossos Top 10 de moços com extrema boa aparência e que transbordam saúde. Já não me lembro bem do conteúdo da minha, por isso com muito mais maturidade agora. decidi refazê-la e o resultado foi:

  1. Já teve tesouras em vez de mãos, ofereceu chocolates a cinco miúdos, é amigo da Alice e nos tempos livres é pirata;
  2. Tentou fazer vida no malabarismo, andou aos "gritos" em 2000, mas definitvamente uma bata branca e um estetoscópio fazem muita diferença;
  3. Grande aptência para tentar falar outras línguas, tem uma queda por vinho tinto, não está em primeiro lugar mas não encontro "um homem melhor" para o terceiro posto;
  4. A sua personagem mais conhecida adora Led Zeppelin e fast-food, dia dos Namorados não deve ser o seu dia favorito dado que o seu último foi um bocado sangrento;
  5. Quem resiste a um homen que sabe tocar viola e tem porte de Rei? O sotaque britânico é só um extra;
  6. Aposto que dos sete pecados mortais a lúxuria enquadra-se perfeitamente neste caso;
  7. Demónio de olhos azuis! Vai uma dentadinha?;
  8. Já foi vampiro e aposto que a primeira "crush" de muitas teens dos anos 90, hoje em dia tem trabalho no FBI e uma pancada por ossos;
  9. Viagens no tempo é com ele. Uma tão grande que o levou à corte de Henrique VIII de Inglaterra;
  10. Comédias românticas com ele é mato, mas conseguiu andar "à caça de borboletas" e não se saiu nada mal.
Isto com umas charadas parece mais intelectual, não parece? Como diz uma pessoa que conheço, tenho demasiado tempo entre mãos! É capaz de ser verdade mas conseguem dar-me os dez nomes? :D


Beijos e Abraços 

2 comentários:

  1. Não resisto a uma boa charada!!! ;)
    1- Jonhny Deep
    2- Patrick Dempsey
    3- Eddie Vedder
    4- Jensen Ackles
    5- Jonathan Rhys Meyers
    6- Brad Pitt
    7- Robert Pattinson
    8- David Boreanaz
    9- Eric Bana
    10- Ashton Kutcher
    Acertei??? se sim, tens muito bom gosto ;) eheheheh

    ResponderEliminar
  2. Parece que tiveste 90% no teste!! :D Mas se pensavas k tinha bom gosto com o Pattinson em 7º, com o verdadeiro dono do lugar... lol :d

    ResponderEliminar