segunda-feira, 23 de maio de 2011

Season(s) Finale(s)

Não só sou viciada em cinema como devoro séries! Um mal nunca vem só... :) Então as temporadas das séries que acompanho, acabaram quase todas este mês, excepto alguns casos, como Dexter e Californication.

A 12 de Maio acabou a segunda temporada de  "Vampire Diaries". Foi a série mais concistente. Apesar da trama ser 100% teen, é demasiado deliciosa para não ver, mais um guilty pleasure pessoal. O fim é muito giro e a próxima temporada promete! Gostei.


A 16 de Maio terminou a quarta temporada de "Gossip Girl" e a sexta de "How I Met You Mother". As duas séries foram assim para o mornas! Mas ambas capricharam no final! Mais uma vez , a primeira é uma série de cariz teen mas é engraçada e tem sítios muito bem frequentados! A outra é muitooo engraçadada, ou melhor, "Lengen ... (wait for it) ... dary!!!" :D



E a 19 de Maio terminaram: a quarta temporada de "The Big Bang Theory", a sexta de "Supernatural", a sétima de "Grey's Anatomy" e a primeira de "Raising Hope". E aqui a coisa fica mais ou menos assim: a Teoria, brilhante como sempre; o "Supernatural" já não sabem o que inventar mais; a Anatomia já não dá para espremer mais, por mim podiam acabar com este sofrimento na próxima temporada e "Raising Hope" muito, mas mesmo muito giro!! :D





Como vai tudo entrar de férias até Setembro tenho tempo para me actualizar noutras para em Setembro já as poder acompanhar de acordo com as novas temporadas. Nomeadamente: "Bones", "Glee", "Cougar Town", "Modern Family", "Brothers and Sisters", etc. A 26 de Junho sai a quarta temporada de "True Blood" que está a ser muito aguardada também!

Beijos e Abraços

Sem comentários:

Enviar um comentário