segunda-feira, 30 de maio de 2011

Os filmes do Fim-de-Semana

Sexta-Feira
 O filme que deu a Jeff Bridges a estatueta dourada da Academia em 2010 e que o voltou a trazer para a ribalta. Não tinha opinião formada o que foi bom, pois nem sabia o nome de todos os intervenientes, e foi bom descobrir o Colin Farrell, quase a meio. Não é um filme mau, mas também não é brilhante, a interpretação de Jeff Bridges é efectivamente de se destacar e Maggie Gyllenhaal dá um brilho ao filme (deve ser de familia). Bonzinho.

Quanto vale em asteriscos: * * *

Sábado
  Sábado dia de cinema, este Sábado em particular dia de Jack Sparrow. Por mais que adore a saga, a personagem, o actor, temos de ser realistas... O filme está bom mas falta lá qualquer coisa, ou seja, a mistica das personagens do Will e da Elisabeth. Mas são duas horas de bom entretenimento para miúdos, graúdos e raparigas com extremo bom gosto!! :D Muito giro.

Quanto vale em asteriscos: * * * *

Domingo
No domingo pus um visto em mais um clássico. Com este filme deu para dar mais 20 pontos ao Jack Nicholson, que de filme para filme vai subindo na minha tabela! Que "boss", o filme em si é bom mas nada de extraordinário como eu pensava, mas na minha modesta opinião pode não ser espetacular mas vale a pena ver! 

Quanto vale em asteriscos: * * *
Beijos e Abraços 
  

Sem comentários:

Enviar um comentário