quinta-feira, 5 de maio de 2011

E mais filmes...

No Domingo regredi alguns anos e revi a Branca de Neve e os Sete Anões, dobrado em brasileiro como manda a sapatilha! Na minha cabeça restavam apenas memórias das cantorias da 'piquena' com os bicharocos da floresta... É bom ver que um filme feito em 1937 ainda está actual e que para a idade que tem está extremamente bem conseguido e apesar do fim à Disney (happy ever after) devia ser incluido no programa escolar dos miúdos.
Quanto vale em asteriscos: * * * * *
 
Na Terça-Feira vi "Just Go With It" e devia fazer 'copy/paste' do que escrevi sobre "The Switch" porque passa-se exactamente o mesmo. Filme à Jennifer Aniston. Same old, same old. Filme para quem não lhe apetece pensar. Vê-se.


Quanto vale em asteriscos: * * 
 
E hoje vi.... preparem-se... "Flashdance"!! Sinceramente influenciada pelo Nuno Markl e as suas mirabulantes histórias da Caderneta de Cromos. Mas o que eu devia ter pensado é que não tenho a idade que ele tinha quando viu o filme e não estamos em 1983. Ok, tenho de dar o desconto que é um filme dos loucos anos 80 mas mesmo assim podiam não ter exagerado na dose de clichê não? Mal vi a personagem da velhota que faz de mentora da personagem principal, topei logo, "Ok, não chegas viva ao fim do filme!" e parece que não chegou. O que é que esta situação disponta?? Um ataque de raiva à Alex (personagem principal) que vai fazer a audição final para a escola de dança e surpreendemente (!) é brilhante e fica com o lugar e com o galã da coisa!! Nunca antes visto pois não? :D Mas é um clássico dos teen movies e tinha de o ser, mas não é material que volte a ver...

 
Quanto vale em asteriscos: * * 

Beijos e Abraços

Sem comentários:

Enviar um comentário