segunda-feira, 16 de maio de 2011

ALELUIA!! ALELUIA!!

Ontem na minha residência deu-se um milagre cinematográfico. A minha pessoa FINALMENTE viu esse grande clássico "Pulp Fiction". Este era uma daqueles que tinha vergonha de dizer que ainda não tinha visto, mas a partir de hoje é menos um na minha lista negra! Não sei se criei demasiadas expectativas mas não me surpreendeu assim tanto. Ok, é um filme mesmo à Quentin Tarantino, tem uma banda sonora muitoooo boa, as melhores partes são protagonizadas pelo John Travolta e pela Uma Thurman (o twist e a seringada de adrenalina). Não tendo sido o que estava à espera óbvio que é um bom filme e realmente perdi demasiado tempo sem o ver. Vou tentar remediar isso com os restantes 2346 que ainda estão na minha lista de vergonhas!!


Quanto vale em asteriscos: * * * * 
 
Beijos e Abraços

Sem comentários:

Enviar um comentário