domingo, 24 de abril de 2011

Últimos filmes vs Jantarada

Dado que a minha busca por emprego cada dia se torna mais ingrata, desgastante e completamente desmotivante tenho de continuar a ver filmes, séries e tudo o que tenho direito! :D Na quarta vi "A Serious Man" dos irmãos Coen. O filme tá bem feito mas não é para todos os gostos, eu sinceramente ainda não percebi bem se gostei ou não... Tem o toque de comédia negra que me agrada, mas não sei bem!!


Quanto vale em asteriscos: * * *
 
Na quinta feira vi "August Rush" e vou ser sincera vi única e exclusivamente pelo Jonathan Rhys Meyers que é qualquer coisa (Eye Candy :D), mas até gostei! É um filme fofinho que dá para nos por a sorrir.
 



Quanto vale em asteriscos: * * *
 
E qual é o melhor programa para a noite da Sexta-Feira Santa ? Ir ao cinema ver um filme bíblico? Ver uma comédia romântica? Errado!! Ver um filme de terror é que é... :D Depois de tanto pedir lá me fizeram a vondade e fui ver "Scream 4". Gostei mesmo muito! Também sou um pouco suspeita para falar visto que gosto muito da saga, mas se fosse mau eu assumia, mas não... A história está boa, as personagens não se perdem e claro com os originais a conversa é outra!! Apesar de terem dado pouca visibilidade às personagens do Dewey e da Gale. No cinema vivia-se um clima completamente cómico, porque sejamos realistas aquilo de terror já tem pouco, a emoção centra-se em descobrir quem é o Ghost Face. De qualquer maneira gostei muito e se é verdade que se vão fazer mais dois, eles que venham! ;)


Quanto vale em asteriscos: * * * *
 
E ontem era um dia muito aguardado por um grupo específico de pessoas dado ser o dia do jantar de reunião para se falar de coisas estúpidas e beber umas cervejas. Apesar de falta injustificada de algumas pessoas foi mesmo muito giro e é um sinal que a expressão "poucos mas bons" faz mesmo sentido. Não vou expôr os conteúdos das conversas mas posso adiantar que a música de Parabéns nunca mais será a mesma para mim e que circuncisão não é um bom tema de conversa!! Voltaremos a repetir com certeza... :p


Beijos e Abraços

Sem comentários:

Enviar um comentário