sexta-feira, 29 de abril de 2011

Mais filmes :p

Na Terça-Feira vi "Chloe" e gostei mesmo muito! A história é boa, os actores são bons, enfim o pacote todo está bom! E entra na linha que costumo chamar carinhosamente de "psicoooo", enfim gostei mesmo e aconselho cegamente!


Quanto vale em asteriscos: * * * * 
 
Na Quarta vi outro da minha categoria favorita e por mim inventada "psicooooo", "Donnie Darko". Devo confessar que a meio do filme estava numa luta para o conseguir acabar porque é um bocado parado e estava quase a perder-me na história, mas como sabia que tinha um final surpreendente e que ia valer mesmo a pena lá me aguentei e efectivamente valeu mesmo... Muito bom.


Quanto vale em asteriscos: * * * * *

E ontem, como estava acompanhada vi dois filmes. Vamos começar pelo bom. "Shelter" com Julianne Moore e Jonathan Rhys Meyers um thriller como deve ser, apesar de não abusar no suspense tem uma história interessante que nos deixa mesmo agarrados ao sofá!


Quanto vale em asteriscos: * * * 

E à noite vi um filme que até agora está com o título de 'pior filme da minha vida' (e acreditem eu já vi muita porcaria). "Never Let Me Go" é o nome e nem sei bem o que dizer sem ser spoiler. Basicamente o trailer indicia-nos que a história principal de coisa é uma história de amor (aliás começou logo mal pelo trailer que tinha quase 3m, era um alerta mas mesmo assim não liguei). Nós ao longo do filme nem queremos acreditar no que é que o filme fala e temos sempre a esperança, isto vai ter uma grande final... Mas.... não aconteceu! Ok, também é a minha opinião e vale o que vale... Tirem as dúvidas e vejam, "I dare you!".


Quanto vale em asteriscos: * 
 
Beijos e Abraços

Sem comentários:

Enviar um comentário