quarta-feira, 27 de abril de 2011

Eu e o Futebol, o Futebol e Eu

Recentemente fui jantar a casa de uns amigos, chamemos-lhe "Alf" e "Mifi" e coincidiu no dia do primeiro dos quatro jogos do Real Madrid vs Barcelona. Estava eu a ajugar a Mifi a fazer a janta quando disse: "Ei Alf hoje joga o Real Madrid com o Barcelona para a liga. Dá na T.V.? Gostava muito de ver!", começou logo mal a minha observação devido ao timing, porque minutos antes a Mifi tinha dito ao Alf para pôr a mesa e ir levar o lixo, e o Alf como homem que é o cérebro parou no momento em que ouvir falar em futebol. Bom dá na T.V. não dá, lá chegamos à conclusão que não tinhamos acesso ao canal em que o dito jogo estava a dar e a coisa ficou por ali. Entretanto já jantados, outro amigo juntou-se a nós para umas cartadas, chamemos-lhe "Silvestre". Estávamos numa conversa e eu digo: "Oh Silvestre como é que ficou o Real Madrid com o Barcelona? Sabes eles vão jogar quatro vezes seguidas?!" E de repente ficou tudo calado a olhar para mim, como se tivesse dito a coisa mais estúpida de sempre! E que alguém muito admirada diz (Mifi):"Não te julgava tão entendida em futebol!!". Isto tudo para quê? Para me justificar... Eu gosto de Futebol, aliás de bom futebol e como a minha equipa este ano fez tudo menos praticar futebol tenho de recorrer a Espanha para me entreter! E ok, o meu lado fútil gosta em particular do Real Madrid e do Barcelona por outros motivos, deixo-vos aqui alguns... (Se és rapaz e estás a ler isto, acabou aqui a tua leitura)

BARCELONA






REAL MADRID 






São ou não são boas razões para ver futebol? :p

Beijos e Abraços 

Sem comentários:

Enviar um comentário